
História da Empresa
Fundada em Agosto de 2007 em Vitória, a Leaf surgiu no mercado das TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) como uma empresa de consultoria e desenvolvimento de Sistemas de Informação que se rege pela sua cultura de qualidade, competência e profissionalismo.
A constituição da Leaf partiu da iniciativa de dois profissionais do setor, com uma experiência acumulada de mais de 20 anos, propondo-se oferecer um conjunto de serviços e soluções cuja implementação é efetuada sob uma rigorosa metodologia de controle de qualidade, prazos e custos.
Orientando as suas soluções às necessidades específicas de negócio dos nossos clientes, a Leaf é o parceiro certo das empresas graças à sua capacidade de integração de tecnologias de informação com parâmetros críticos de negócio, como sejam a produtividade, a qualidade, o custo e o tempo.
Atenta à evolução do mercado, a Leaf disponibiliza hoje um leque alargado de soluções e serviços totalmente orientados para a satisfação das necessidades dos nossos clientes. A Leaf oferece serviços de concepção, desenvolvimento e implementação de soluções informáticas de suporte ao negócio e desenvolve e integra soluções de Workflow, Gestão Documental, Gestão de Conteúdos, Arquivo Eletrônico, COLD, e-Business e CRM, entre outras.
A Leaf está presente nos mercados de Bancos, Seguros, Telecomunicações, Instituições Financeiras, posicionando-se como parceiro preferencial de seus clientes.
Principais Serviços
